sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Os homens são de Marte e as mulheres de Vénus.

Hoje venho aqui desabafar. A uns tempos conheci um rapaz na discoteca da sertã. Quer dizer, conheci porque a minha amiga estava interessada no amigo dele, e então lá conheci o I. Ao inicio pareceu-me simpático. Amável, no entanto um bocado carente.
Eu, querida como sempre, fui simpática. Não estava interessada numa maneira romântica, mas achei que podíamos ser amigos. Entretanto a minha amiga desapareceu com o amigo dele. E apareceu um outro amigo. Muito mais interessante com quem tinha coisas em comum. E falamos. Entretanto trocámos números de telemóvel, eu e o I. nunca mais nos vimos. Apenas falamos algumas vezes pelo msn. Mas ficou por ai. Nem eu dei mais conversa. No verão passado recebi mensagem dele a convidar-me para ir a casa dele, à piscina dele. Assim do nada. Evidentemente não fui. Dei uma desculpa e ficámos por ai. Agora encontramo-nos no msn. Não dei conversa, embora ele metesse conversa comigo. Pensei que ele percebia a mensagem. Porém depois de vários dias seguidos a não lhe dar conversa ele diz-me: estás zangada por eu te achar linda?

Agora que raio é que eu faço? Ele já não devia ter percebido a ideia? Não respondi. Nem vou responder. Felizmente ele lá percebeu. Alguém me explica de onde surgem estes seres?

Sem comentários:

Enviar um comentário