sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Miss Daisy ao salvamento!

Eu tenho um amigo que me ama, que me ama, que me ama. Esse amigo é o meu aspirador! (musiquinha do ”eu tenho um amigo que me ama, e o seu nome é Jesus”. Conhecem? Nao? Mas deviam seus hereges!)

De momento a minha casa, querida e adorada anda com um certo problema de infestação! Formigas! E o pior é que elas só vêm para o meu quarto! Não sei porque, claro. Não é que eu tenha comida deliciosa e altamente nutritiva e achocolatada no meu quarto!

Pronto ok. Sou culpada. Mas também quem é que resiste a ter no quarto umas bolachinhas de chocolate, ou uma tablete de chocolate, ou mesmo uns chocolatinhos? É que a meio da noite ou da tarde dá-me uma certa fomeca, e pronto lá vou eu assaltar a minha despensa, e encher o meu quarto de bolachas e chocolates e iogurtes…eu não queria a sério que não, mas não me consigo controlar! Help!...

Portanto além do meu peso e gordura (leia-se potencial músculo) ter vindo a aumentar, também tenho atraído uns certos seres minúsculos e muito incómodos. Aliás, toda uma população não convidada.

Porém não temai frágil público! A miss daisy chegou! E consigo vem o seu super amigo aspirador! Tan tan tan tantan (musiquinha de super herói). E em nome do chocolate vou castigar-vos! (referência às navegantes da lua)

E são todos uns inimigos do meu sossego que se vão com o poder sugador do aspirador.
Não percam o próximo episódio, porque nós também não!

Sem comentários:

Enviar um comentário