quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Coisa do sexo e da vida

O sinónimo de sexo é natureza! Ah ah ah!

Isto segundo o sinónimos do Word.

Portanto sim a minha vida sexual é deprimente.

Sim eu devia era arranjar algum gajo decente que isto depois já me passava. Pois até ai tudo. Concordo. Mas…e gajo decente aparecer? Também era uma boa ideia, não?

Eu até não sou muito esquisita. Bastava-me um gajo mais alto que eu. Portanto mais que 1,67 cm. Moreno. Giro. Com mais de 18 anos e menos de 25. Que não fosse oco por dentro. Mas também nada de muito geek. Com charme. Com muito sentido de humor. Que goste de sair á noite. Que goste de dançar. E principalmente que saiba dançar! Que estude assim na região de Lisboa. Que tenha já uma certa experiência em mulheres. Até pode ter muita, eu não me importo. Que fique rendido ao encanto da miss daisy. E que tenha assim qualquer coisa de especial. Que seja um gentlemen. Que tenha carro. E que se saiba vestir.

E pronto. Acho que é só isso.

Alguém por ai que se identifique com esta descrição?

2 comentários:

  1. Eu por acaso até encaixo, só me falta ser do sexo masculino

    Mais alta, morena, charmosa, estudo por Lx, e tenho experiência com mulheres. Só nao tenho carro, nem sou gentlemen -.-

    Temos de começar a por anúncios na secção dos classificados, isto porque a minha sentimental também já teve dias melhores xD

    ResponderEliminar
  2. tens experiência com mulheres?lool.

    no que mais te encaixas é mesmo estar rendida ao meu encanto...=D

    pd não ser um gentlemen, mas és verdadeiramente uma lady! e tenho dito!

    quanto aos anuncios ja la está!ate agora so me respondeu um velho de 50 anos que queria um compromisso amigável...loool.(mentira)

    ResponderEliminar