sábado, 24 de janeiro de 2009

Amores electrónicos *2

Depois do meu romance com o aspirador cá de casa, encontrei um novo amor. Tudo começou com a vinda do inverno. Embora no Estoril o tempo até esteve bastante agradável ate finais de Outubro, o inverno é extremamente frio e desagradável. Ele é nuvens a tapar o meu precioso sol, ele é o vento vindo do mar, ele é a chuva, que ainda hoje apanhei uma molha horrível. Portanto aqui em casa, o frio instalou-se. E a minha querida senhoria que é um amor de pessoa (beijinho para ela), arranjou logo 2 aquecedores. Um pai e um filho. Portanto estou eu na sala muito bem, e eles ali, um de cada lado, a aquecerem agradavelmente a minha sala fria. Ou então um no quarto, e outro na sala. E recentemente eles fizeram-me um verdadeira declaração. Com a chuva não posso estender a roupa a secar lá fora. Portanto estendo cá dentr o e os meus meninos secam-na por mim. Digam lá que não são uns amores. Uns cutxi cutxi. Uns dê cá uma beijoca seu querido da mama!

Sem comentários:

Enviar um comentário