segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eu quero estudar! Eu juro que quero!

Pois dizem que são 9 da noite e eu ando em limpezas domésticas. Pois dizem que eu devia era ganhar juizinho. Pois dizem k eu devia era estar a estudar para a frequência de negócios turísticos que vou ter amanha ao meio-dia. E eu concordo.

Portanto é isto. Eu arranjo desculpas de todo o tipo para não estudar. Ah e tal a casa precisa de ser limpa, e por isso não posso estudar! Ah e tal tenho e de ir fazer o jantar, e portanto não posso estudar! Ah e tal, está a chover e assim não posso estudar, porque este tempo não me permite! Tudo serve de desculpa. É realmente vergonhoso.

E depois á noite ou no dia seguinte de manha é sempre a mesma conversa. Miss daisy, tu ganha juízo. Tu vê lá o que andas a fazer! Tu vieste para aqui para tirar o teu cursinho, e não para veres a 4ª temporada da anatomia de grey, ou reveres as temporadas dos friends, ou para ficares o dia a ver o hi5 das outras pessoas!

E agora que estou em altura de frequências e exames, e passo o dia todo em casa é o degredo. Ele é o acordar às 4 da tarde, e almoçar os restos do jantar. Ele é o ficar na cama no pc até as 8 da noite. Altura esta em que me levanto e vou fazer o jantarinho, tomar banhoca e sair até as tantas. E no dia a seguir repete-se a mesma brincadeira!

Ainda por cima a negócios turísticos era de supor que tivesse vontade de estudar! É toda uma motivação que esta cadeira tem! E essa motivação tem por nome: prof-de negócios-bonzao-que-até-doi! Ah pois é…aquilo sim é um verdadeiro mcdreamy…

Aquele homem veste fatinhos que lhe assentam que é uma maravilha. Aquele homem fala como se fosse um jovem. Aquele homem ri e diz piadas. Aquele homem é casado e tem 2 filhos….mas isso também só lhe aumenta o charme!

Nhamy nhamy! A menina quer provar, pois que quer!

Mas eu quero estudar! Eu juro que quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário