quarta-feira, 8 de abril de 2009

rebelde way: no way...


isto quando uma pessoa está de ferias, e nao tem mais nada que fazer senão ouvir os pássaros, e vai inteirar-se do panorama da ficção nacional, descobre com cada maravilha que até estou pasma!

pois que estou a ver nada mais, nada menos, que rebelde way, da sic.

com uma definição jovem e muito teen, é mais uma morangada de má qualidade.

A suposta bem vestida da novela é mais pindérica que a lili caneças. nada naquele figurino resulta. São as cores fortes escolhidas, é o tipo de roupa estranho, enfim só sei que a miuda anda mais mal vestida que a minha vizinha que usa trapos velhos.

mas o melhor sao os dialogos.

inda agora assisti a uma cena em que o rapaz estava la sentado num canto e chega a suposta namorada:

entao em que estás a pensar?
na minha mae.
entao e como é a tua mãe?
é a melhor mãe do mundo. é maravilhosa!Gosto tanto dela!
oh esse sentimento é tão lindo!
nao, eu sou o pior filho e ela é tao maravilhosa!

e a cena continuava assim até ela o consolar e começarem aos amassos.


eu nem sei se louvo o sentimento de complexo de édipo, se a atitude da rapariga em nao fugir, se a naturalidade com que a cena aconteceu e o diálogo fluiu...


e depois admiram-se de os miudos serem atrofiados...

Sem comentários:

Enviar um comentário