quinta-feira, 16 de abril de 2009

desafio...


só porque hoje flori o meu quarto com vermelho!

Se eu fosse um mês seria: agosto
Se eu fosse um dia da semana seria: sabado
Se eu fosse um numero seria: 20
Se eu fosse um planeta seria: Vénus
Se eu fosse uma direcção seria: vire à direita
Se eu fosse um movél seria uma: cama
Se eu fosse um liquido seria: caipiroska black
Se eu fosse um pecado seria: preguiça
Se eu fosse um pedra seria: rubi
Se eu fosse um metal seria: ouro branco
Se eu fosse uma árvore seria uma: cerejeira
Se eu fosse uma fruta seria: pessego
Se eu fosse uma flor seria uma: tulipa
Se eu fosse um clima seria: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria um: violino
Se eu fosse um elemento seria: fogo
Se eu fosse uma cor seria: rosa
Se eu fosse um animal seria uma: gata
Se eu fosse um som seria uma: o som da chuva a cair em zinco
Se eu fosse uma canção seria: hot N cold(katy perry)
Se eu fosse um estilo de musica seria: pop
Se eu fosse um perfume seria: jeanne
Se eu fosse um sentimento seria: alegria
Se eu fosse um livro seria: harry potter
Se eu fosse uma comida seria: mousse de chocolate
Se eu fosse um lugar seria : o meu quarto
Se eu fosse um defeito seria: teimosa
Se eu fosse uma qualidade seria: amiga
Se eu fosse um sabor seria: a gelado de morango
Se eu fosse um cheiro seria: cheiro dos meus lençois (num sabado preguiçoso, de manha em casa, após a minha irma me acordar)
Se eu fosse uma palavra seria: princesa
Se eu fosse um verbo seria: sonhar
Se eu fosse um objecto seria uma: televisao
Se eu fosse uma roupa seria: vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria: decote
Se eu fosse uma expressão seria: sorriso
Se eu fosse uma série seria: friends
Se eu fosse um filme seria: moulin rouge
Se eu fosse uma forma seria: redonda
Se eu fosse uma estação seria: verão
Se eu fosse uma frase seria: "let's go girls"

e passo o desafio aos meus escassos leitores^^
imagem retirada de pinturasdequartos.com

2 comentários:

  1. Eu, escassa leitora nº1, vou responder:

    Se eu fosse um mês seria: setembro
    Se eu fosse um dia da semana seria: quinta
    Se eu fosse um numero seria: 8
    Se eu fosse um planeta seria: Saturno
    Se eu fosse uma direcção seria: fácil
    Se eu fosse um movél seria uma: um banco com assente de palha.
    Se eu fosse um liquido seria: jói! xD
    Se eu fosse um pecado seria: luxúria
    Se eu fosse um pedra seria: seixo
    Se eu fosse um metal seria: ouro
    Se eu fosse uma árvore seria uma: alfarrobeira
    Se eu fosse uma fruta seria: noz
    Se eu fosse uma flor seria uma: miosótis
    Se eu fosse um clima seria: temperado mediterrânico
    Se eu fosse um instrumento musical seria um: piano
    Se eu fosse um elemento seria: terra
    Se eu fosse uma cor seria: branco
    Se eu fosse um animal seria uma: gata
    Se eu fosse um som seria: o vento
    Se eu fosse uma canção seria: pedra filosofal
    Se eu fosse um estilo de musica seria: jazz
    Se eu fosse um perfume seria: happy, da clinique
    Se eu fosse um sentimento seria: parvo
    Se eu fosse um livro seria: um livro de viagens.
    Se eu fosse uma comida seria: bolo de café e noz
    Se eu fosse um lugar seria : um jardim.
    Se eu fosse um defeito seria: idealista.
    Se eu fosse uma qualidade seria: idealista.
    Se eu fosse um sabor seria: algo doce.
    Se eu fosse um cheiro seria: arroz doce a sair
    Se eu fosse uma palavra seria: aluguer!
    Se eu fosse um verbo seria: reinventar
    Se eu fosse um objecto seria uma: folha
    Se eu fosse uma roupa seria: t-shirt
    Se eu fosse uma parte do corpo seria: mamas xD
    Se eu fosse uma expressão seria: sorriso
    Se eu fosse uma série seria: six degrees
    Se eu fosse um filme seria: um parvo do youtube
    Se eu fosse uma forma seria: um cone
    Se eu fosse uma estação seria: Verão
    Se eu fosse uma frase seria: melhor é possível



    aquela cena da palavra, foi o k me veio à cabeça. ainda pensei em escroto, mas aluguer também é giro de pronunciar :-D

    ResponderEliminar
  2. retifico que acho q afinal se eu fosse uma flor não era miosótis. Era flor de amendoeira.

    beijokas da martins

    ResponderEliminar