segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

rescaldo de fim de semana (ou "como a minha vida é interessante")

sexta:

saída em cascais, nada de muito emocionante.



sabado:

entrada numa carruagem do comboio cheia de pretos e namorados.mesmo! eu era a única solteira branca ali...pronto,eu e duas tias la no fundo...melhor foi passar nessa altura, na rádio, a banda sonora perfeita do momento...TT.



jantar de solteiras num chinês, que faz comida portuguesa(a globalização é impressionante) e ter de ouvir um preto a dizer que os brasileiros são os que levam a cultura de camões além mares...um poeta este homem! ah e outro a explicar a namorada que ter os braços duma maneira significa isto, e de outra é porque és não sei quê, mas assim uma lista interminável...conclusão: um era poeta e outro psicologo...



cafezinho no cap&cino. Em que demos show ao cantar monica sintra, musicas de tunas, e uma nossa versão muito especial de "mãe, querida mãe", neste caso, "prima querida,prima!"



saida para o docks.com direito a conhecer Homens ingleses veeery hot, and cute, and nice, and hot...ah e o momento alto da noite nem foi eles irem para a coluna dançar em tronco nu(suspiro), foi mesmo ver o TT a dançar.Sim, o TT.Repito. O TT. Aquele que se acha o justin timberlake português e tens uns videos manhosos e músicas manhosas e é adorado pela geração morangos.



domingo:

ver concerto dos OASIS.a banda de abertura foi ho-rri-vel...mas oasis foi lin-do.assim algo em grande! Ao meu lado estava um gajo super interessante (leia-se bom todos os dias), que passou a noite toda a trocar sorrisos e olhares com a miss daisy, mas na hora de falar comigo, que é bom nada...bambi!



No metro estavam uns Homens ingleses veeery hot, and cute, and nice, and hot (mas não os mesmos), que foram tao queridos! e nos convidaram para ir para as docas, mas infelizmente nao pudemos...e atenção que estes senhores eram jogadores de raguêbi do benfica!!!(suspiro) E depois no comboio, na linha de cascais estava ouutro grupo de ingleses, mas mais novos, em que um era igual igual ao jason mraz...a serio!eu bem que gritei: jason mraz!i love you!i'm your's!... mas ele fez de conta que não percebeu...panilhas!



ah e à entrada do concerto o senhor que me revistou gamou-me o meu desodorisante e o iogurte!disse ele: oh menina não pode trazer isto! e eu: mas porquê? Resposta: porque é algo que possa atirar... ou seja, quando se vai a um concerto é costume atirar ao vocalista desodorisantes da rexona...está bem...é isso e o rímel...e vá la, a base também, mas só quando se gosta da banda...que as bases estão caras e estamos em crise....quanto ao iogurte acho que foi mesmo porque ele devia ter uma certa larica...





E a modos que foi tudo.agora podem ficar aí cheios de inveja...





ps. eu não vi mesmo o TT, mas achei que dava um certo encanto ao fim de semana que tive...=D

Sem comentários:

Enviar um comentário