terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

eu sou uma deusa! (but what else is new?)

miss daisy pink: gaja gira e fina, estudante universitária, suuuper inteligente, pessoa animadíssima, devoradora de manga e livros afins, recentemente adquiriu poderes mágicos!

tanto que reclamei com o sol,
tanto que bati pé em dizer que Estoril é terra de sol e calor,
tanto que fiz beicinho em querer que o sol brilhasse de entre as nuvens mazonas...


que fiz com que o inverno desaparecesse para dar lugar ao VERÃO!

ah pois!

hoje o dia esteve quentinho, pois que esteve.
hoje o sol brilhou no céu, pois que brilhou.
hoje andei de óculos de sol, pois que andei (com uma pose muito de diva).
hoje estive só com um casaquinho leve em cima do vestido, pois que estive.
hoje fui feliz, pois que fui!


acho que até estou mais morena....

ok, agora é exagero...mas hoje o dia esteve de primavera, e eu gostei muito! e para quem teve tempo de chuva, que morra de inveja, que isto de viver no Estoril não é para todos!


*espero especialmente que uma certas pessoas que estão de férias, ou vão estar a partír de sábado tenham apanhado muita chuvinha que só lhes faz bem!

*para quem necessita de uma macumba semelhante de pôr o sol a brilhar que me contacte. Também faço vudu.

2 comentários: