domingo, 23 de novembro de 2008

perdida

Pois bem, este post era para ter sido escrito no sabado à noite mas como nao tinha acesso à net, teve de ser adiado. Todos os sábados tenho o grupo de jovens. Apesar de ser cristã tenho neglenciado a minha vivência neste aspecto. Portanto agora que estou em Lisboa tenho frequentado o grupo de Belas.

Pequeno aparte: apesar de andar num grupo de jovens, nao quer dizer que seja asim muito santinha e muito pãozinho sem sal.Alias pelo contrario. Apenas é uma crença minha.

Portanto, o tema era confiança, e numa altura tive de escrever a minha preocupação neste momento e passar a uma colega.

ora bem neste momento o que mais me preocupa é andar perdida. Como estou longe da minha casinha e do meu quarto, e da minha familia, e das minhas amigas, custa muito. custa muito não ter alguem que me dê um ilvico quando acordo de manha doente. Custa muito não ter alguem com quem ir para o café rir até não poder mais. Custa muito não ter alguem que me obrigue a levantar da cama ás 7 da manha para ir para as aulas. Custa muito não poder esconder-me debaixo dos meus lençois e cobertores e colcha quando as coisas não me correm bem, e sentir-me reconfortada. Custa muito não poder passar as tardes de domingo a ver os filmes chungas que passam na tv, de pijama.Custa muito não poder chegar à escola e ver as minhas amigas.

enfim custa muito. E não ter a minha base, que me sustentou a todos os niveis durante 18 anos de vida deixa-me perdida. Sobretudo custa-me não saber se me estou a tornar na mulher que quero ser.

Mas atenção apesar dos muitos "custa-me", mantenho o meu espirito optimista e a minha força! Até porque está a ser muito bom (apesar de tambem muito dificil) estar a viver sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário